terça-feira, 23 de novembro de 2010

História da Banda Restart

História da Banda Restart


A Banda Restart é uma banda que conquistou um novo estilo, chamado de coloridos, este blog é dedicado a essa banda que estourou no Brasil e já está conquistando outros países como Portugal, a banda RESTART surgiu em São Paulo no ano de 2008, mas seus integrantes Pe Lanza, Pelu, Koba e Thominhas já tiveram outras formações antes de chegar no Restart que é dono de muito sucesso em tão pouco tempo.

Os nomes dos integrantes são

Nome: Pedro Gabriel Lanza Reis Apelido: Pe lanza Instrumento: Vocal/baixo

Nome: Pedro Lucas Munhoz Apelido:Pe Lu Instrumento: Vocal/Guitarra

Nome: Thomas Alexander Machado D” Avilla Apelido: Thominhas Instrumento: Bateria

Lucas Henrique Kobayashi De Oliveira Apelido: Koba Instrumento: Back Vocal/Guitarra

O sucesso da banda começou no MySpace, eles não tinham se quer uma gravadora, mas estavam fazendo mais sucesso que bandas como Nx Zero, Mc Fly entre outros, a banda simplesmente estourou com suas musicas na internet e seu estilo diferente, muito colorido.

A banda passou a ter uma grande repercussão e assim um conhecimento maior após cancelarem de ultima hora uma tarde de autógrafos em uma livraria, Fnac da avenida Paulista na cidade de São Paulo. Isso fez com que muitos fãs ficassem possessos com a atitude da banda, saindo do local só com a policia, mas o que causou a repercussão foi dois fãs dos 250 que chegaram cedo para pegar a pulseirinha que garantiam a preferencia na entrada que gravaram um vídeo, um falando “isso é uma puta falta de sacanagem” e o outro “eu vou xingar muito no Twitter hoje”, os vídeos logo viram sucesso no you tube e apareceu até na televisão.

As musicas que iniciaram o sucesso da banda Restart foram “Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar".

Confira Agora Os vídeos das Musicas Recomeçar, Vou Cantar, Levo comigo e Amanhecer ao Seu lado.

Levo Comigo


Recomeçar

Vou Cantar



Amanhecer ao Teu Lado



E Por fim veja algumas fotos da banda Restart.

História da Banda Restart
História da Banda Restart
História da Banda Restart
História da Banda Restart

4 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiii Restart sou mair fã de vcs e os amo mt queria conhece-los.BJOSSSSSSSSSS estephany do ceará sou cantora também

    ResponderExcluir
  2. olá restart sou sua fã e eu amo muito vcs meu sonho é conheçer vcs4 entrar no camarim de vcs eu amo muito vcs um bjss para vcs todos.principalmente para o thomas,pelu,pelanza e coba.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ola banda restart sei que paresse estranho mas meu nome é michele e eu sou fã de vcs meu sonho é conheçer todos vcs,assim que vcs lerem vcs me manda um beijo quando vcs estiverem gravando porfavor faça isso por mim meu nome é michele moro em jacarei estado sao paulo bairro recanto dos passaros..♥♥♥

    ResponderExcluir